quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

DAS FINALIDADES, MISSÃO, VALORES, VISÃO DE FUTURO E OBJETIVOS

TÍTULO II
DAS FINALIDADES, MISSÃO, VALORES,
VISÃO DO FUTURO E OBJETIVOS
CAPÍTULO I
DAS FINALIDADES

Art. 2.º Esta unidade escolar, observando o disposto nas Constituições Federal e Estadual e na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, LDB, oferecerá a educação infantil e o ensino fundamental com as seguintes finalidades:
I - propiciar o desenvolvimento do educando e assegurar a formação comum para o exercício da cidadania;oportunizar o acesso ao conhecimento universal com vistas à produção de um conhecimento contemporâneo e que reflita as necessidades da sociedade atual, vinculando o mundo do trabalho à prática.

CAPÍTULO II
DA MISSÃO, DOS VALORES E DA VISÃO DO FUTURO

Art. 3.º - Nossa Escola tem por Missão assegurar um ensino de qualidade, possibilitando o acesso e permanência dos alunos na escola, contribuindo para a formação de cidadãos críticos e oferecendo oportunidades iguais a todos.

Art. 4.º - Valores – Proporcionar oportunidades iguais a todos, trabalhando com compromisso onde cada um contribua no limite de sua participação para o melhor desempenho das atividades escolares.

Art. 5.º - Visão do Futuro – Sendo uma escola voltada para a qualidade no atendimento a todos que necessitarem de nossos serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário